A minha história

Nina Beatriz: Um sonho realizado junto à Polícia Militar

Postada em: 7750

Uma tarde pra lá de especial. Foi assim nesta segunda-feira (25) para esta lindinha da foto, a Nina Beatriz Freitas Cotrin, de seis anos, que realizou um dos seus sonhos: Conhecer o trabalho da Polícia Militar bem de pertinho, e de tão perto, ela mais parecia uma policial mirim!

Nas fotos, como os leitores podem comprovar, a menina se envolveu intensamente em cada gesto. Quem passou em frente à sede da Seção de Trânsito do 12º Batalhão parou para olhar.

De acordo com  pais, Anderson Freitas Rodrigues e Fernanda Cotrin Rodrigues, além do sonho de conhecer de perto o trabalho da PM, realizado nesta tarde de segunda-feira, o outro sonho da garotinha é ser uma Policial Militar quando crescer. Fernanda disse que ela e o marido apoiam totalmente a filha a seguir a profissão, apesar de nenhum dos dois serem da área.

Anderson é funcionário público municipal, e Fernanda é professora, "Foi um dia inesquecível na vida da Nina, que através da gentileza e do carinho recebido por todos da corporação, pôde, entre outras coisas, andar de viatura, tirar fotos e conhecer as dependências da PM de trânsito e do 12° Batalhão da PM de Linhares", disse a mãe da menina.

Ao final da visita, a própria Nina, que reside na localidade de Jataipeba, interior do município, convidou os policiais para participarem da sua festinha de sete anos que acontecerá no dia 06 de abril, claro, com o tema escolhido pela aniversariante: a PM ES. "Quanto à nós, pais, fica a eterna gratidão pelo que estes maravilhosos profissionais proporcionaram à nossa filha hoje", finalizou Fernanda.

A alegria dos policiais durante a visita da futura policial.