Obituário

Luto: OAB divulga Nota de Pesar pela morte de Bárbara

Postada em: 98350

"A 3ª Subseção da OAB-ES – Linhares, Rio Bananal e Sooretama – expressa profundo pesar pelo falecimento da colega Advogada Barbara Soteli Zucoloto, ocorrido neste domingo, dia 24 de março.

O corpo da nossa colega Bárbara será velado na Igreja de São Sebastião (sede do município de Rio Bananal) a partir das 15:00 horas até as 18:00. Após esse horário será levado para a Comunidade de São Jacinto, onde a família reside (interior do município).

O sepultamento será amanhã (segunda - 25), na Comunidade de São Jacinto, em Rio Bananal. Neste tempo de memória pelo dom da vida, rogamos ao Deus de ternura que acompanhe os familiares e amigos, os conforte e os alimente de boas lembranças e paz.

Atenciosamente Presidência 3ª Subseção Linhares, Rio Bananal e Sooretama OAB-ES".

Assim se expressou a 3ª Subseção Linhares, Rio Bananal e Sooretama OAB-ES, sobre a morte da bela advogada Barbara Soteli Zucoloto. Ela faleceu pela manhã, após a luta de aproximadamente um ano contra o câncer.

Bárbara residia em Rio Bananal, e a primeira etapa do velório seria na Igreja de São Sebastião, até às 18h, para posteriormente o adeus final ser concluído na comunidade de São Jacinto, onde residem seus pais.

Atualizada às 18h23 - "Peço licença para atualizar a informação. Decidiram permanecer velando na Igreja de São Sebastião durante a noite com missa amanhã, às 6h30. Após a missa, o corpo seguirá para sepultamento na comunidade de São Jacinto", informa a OAB.