Polícia

Bandido se passa por cliente e rouba moto ao receber lanche no Interlagos

Postada em: 13687

Uma motocicleta Honda CG 160 Start de cor preta e placa PPL-6147, usada para a entrega de lanche foi roubada na noite de ontem (23) na Rua Henrique de Coimbra, bairro Interlagos.

Leia também - BNH: Bandido assalto posto e foge de Citroen

O Boletim Unificado 38941525 relata que a vítima foi atender solicitação de uma pessoa que se identificou como Jéferson, e que ao receber o lanche a rendeu, tomou a moto e a bolsa com aproximadamente R$ 600,00.

Ao contar à nossa Redação para pedir ajuda a fim de encontrar a moto, que esta da foto em exibição a qual nos enviou, a vítima disse que o roubo aconteceu por volta das  22h40. "Foi feito um pedido de um lanche e com troco para R$ 100 Reais. Daí eu fui levar, só que chegando na residência do endereço informado não havia ninguém e eu fui abordada por um homem alto, moreno claro, que usava calça jeans clara, camisa azul de frio malha fina azul. Estava de chinelo e se aproximou de mim. Aí ele pagou o lanche, recebeu o troco é na hora que eu ia sair mostrou a faca e mandou que eu saísse da moto e deixasse a bolsa com todo o dinheiro", disse a mulher.

A vítima disse ainda que o bandido a mandou virar de costas e não olhar para trás. "Aí ele montou na moto e saiu sentido ao bairro Novo Horizonte", concluiu.

Atualizada às 09h00 de 25/03/2019 - A informação é que a motocicleta teria sido abandonada pelo bandido, e que o veículo já estaria de volta ao poder do verdadeiro dono.