Polícia

BNH: Bandido assalta posto de combustíveis e foge de Citroën cor prata

Postada em: 7448

Teve assalto à mão armada e à luz do dia no bairro Novo Horizonte, ontem (23). A ocorrência foi gerada às 11h52, e foi oficializada no Boletim Unificado 38936069.

Leia também - Dupla assalta casal em frente ao shopping, foge para o Jocafe e acaba detida

Segundo o BU, a Polícia Militar foi acionada à Avenida Presidente Café Filho, onde fica o posto, e uma mulher de 45 anos detalhou que um indivíduo moreno, trajando camisa verde escura, com número 9 nas costas e portando um revólver supostamente calibre 38, rendeu os frentistas e os indagou quem estava com o dinheiro do caixa.

Ao ouvir que nenhum dos colaboradores estava com o dinheiro, o bandido foi até o caixa e ordenou que os frentistas fossem com ele. No caixa exigiu que a mulher entregasse todo o dinheiro do faturamento do dia até aquele momento, sendo roubado aproximadamente R$300,00.

O assaltante fugiu em direção ao Parque de Exposição, e no trajeto da fuga rendeu um cidadão em frente a um Lava-Jato, porém, como havia muitas pessoas no estabelecimento, o criminoso desistiu e voltou a correr com a arma em punho.

Um pouco adiante ele entrou, conforme cita o BU, no bando do carona de um veículo Citroën C3 de cor prata que o aguardava na descida do Pó do bairro Shell. Com dados do veículo em mãos, a guarnição foi até o bairro Interlagos, mas o carro e a numeração da residência não foram localizados. As vítimas foram orientadas a levar as filmagens do circuito interno de câmeras e entregar na Delegacia Patrimonial da 16ª DRL.