Eu Vi Em Sooretama

Três baleados em Sooretama. Dois deram entrada no HGL

Postada em: 21742

Três pessoas do sexo masculino, entre elas um adolescente de 17 anos, foram baleadas na Avenida Vista Alegre, bairro Sayonara, Sooretama. A Polícia Militar diz que atendeu a ocorrência às às 22h14, diz o Boletim Unificado  38940817.

Leia também - Pai, genro e filhas rendidos por assaltantes no Centro de Linhares

A tripla tentativa de homicídio teve como vítima, além do menor de idade, uma pessoa de prenome Mateus e outra Lutz, de 31 anos.

Segundo o BU, os três baleados foram levados para o Pronto Atendimento (PA) local, onde a guarnição recebeu as informações sobre a dinâmica do fato. O crime teria sido praticado por ocupantes de uma motocicleta de cor branca.

As vítimas disseram que foram efetuados vários disparos em direção ao “Bar do Reinaldo”, sendo que Mateus foi atingido superficialmente, necessitando apenas de curativos. Já as outras duas vítimas  foram atingidos no abdômen e na perna (coxa), sendo encaminhadas ao Hospital Geral de Linhares (HGL).

Segundo a PM, os baleados deram entrada no HGL sem risco de morte. Também foi informado que até o momento não há suspeita de autoria e motivação do crime.