Polícia

Dupla abandona moto e rouba carro zero, dinheiro, relógios e celulares em Linhares

Postada em: 16502

Um veículo S 10 ano 2019 sem placas, pois nem deu tempo para providenciar o emplacamento, foi roubado na noite deste sábado (23) no Centro de Linhares. Além do carro, os marginais também levaram documentos pessoais, uma quantia de R$ 3 mil em espécie, celulares, relógios e as chaves de um veículo Fiat Ducato.

Foi na Avenida Governador Carlos Lindenberg, diz o Boletim Unificado 38940927 gerado às 22h32. E baseada no relatório do documento, a PM informa que um homem de 51 anos estava com o seu genro, um jovem de 20 anos, suas filhas e um amigo passando no endereço acima com a caminhonete, quando resolveram parar na selaria que é de propriedade da família do genro, para pegar umas roupas.

Neste momento surgiram dois indivíduos em uma motocicleta preta, sendo que o garupa portava uma arma de fogo. Ao anunciar o assalto, foi exigido do homem de 51 anos que entregasse a chave do veículo S 10 e os pertences dos demais ocupantes do carro.

Em seguida foram roubados os demais itens citados acima. Os criminosos abandonaram a motocicleta que estavam utilizando, uma Honda CG 160, de cor preta e placa PPV-7615 (Jaguaré).

De acordo com a PM, a moto havia sido roubada no dia anterior, em Jaguaré. A motocicleta foi entregue na delegacia, no bairro Três Barras. Denúncias que possam ajudar a polícia na elucidação do assalto devem ser passadas através do 181 ou 190.