Polícia

Acidente entre ambulância e moto no Araçá

Postada em: 18729

Uma ambulância da Prefeitura Municipal e uma motocicleta se envolveram em acidente na tarde deste sábado (23), na Avenida Conceição da Barra, que liga os bairros Araçá e Aviso.

O condutor da moto, uma MT 03 Yamaha placa PPZ-7785, Pablo de Moura, disse ao Site Eu Vi em Linhares que sentia dor na virilha e que sofreu uma lesão acima do olho esquerdo, já o condutor da ambulância saiu ileso. "Eu não entendi como ele (o motorista da ambulância) fez o retorno daquele jeito", comentou Pablo, referindo-se à dinâmica da colisão.

O leitor Georgio Pissinate Rangel, que trafegava de carro atrás da moto, disse que viu tudo: "A ambulância estava parada e entrou de vez sem sinalização, e pegou o motoqueiro", disse ele.

A moto trafegava sentido Araçá X Aviso. O setor de trânsito da Polícia Militar esteve no local para as medidas de praxe. Nós estamos aguardando o setor da Prefeitura Municipal apurar o que houve para divulgarmos a versão do servidor que estava no volante da ambulância. Pablo disse que a frente da moto dele ficou destruída.

Atualização - A Prefeitura de Linhares informou que “a Central de Ambulâncias da Prefeitura de Linhares acompanha o caso.”

São José

Minutos depois do acidente no Aviso, outro motociclista se envolveu em acidente em Linhares, desta vez no trevo de acesso da Avenida Samuel Batista Cruz/BR-101 ao bairro São José. Desta vez o motociclista sofreu ferimentos mais sérios,

A informação é que o motociclista estaria tentando entrar para o bairro, quando colidiu em um carro. Nada mais foi informado.