Polícia

Mandado: Negueba é preso pela Força Tática no Aviso

Postada em: 35812

Um indivíduo chamado Wesley e que também é conhecido pelo apelido de Negueba foi preso por policiais militares da Força Tática em ação registrada no fim da tarde e início desta noite de quinta-feira, no bairro Aviso, Linhares.

A ação da Força Tática foi na Rua Paraná, e resultou na apreensão de grande quantidade de maconha, crack, além de munição, arma de fogo, balança de precisão, dinheiro e material para embalo de droga.

Além de Wesley, que estava com mandado de prisão em aberto, outro homem também foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Negueba, conforme informou um conhecido dele, estaria envolvido na morte de um comerciante morto há cerca de dois anos, dentro de uma padaria, no bairro Aviso.

Atualizada às 22h01 - No Boletim Unificado 38860959, a Polícia Militar informa que Wesley Lourenço Gomes dos Santos, 20 anos, e Caíque Gonçalves, 24 anos, são os conduzidos.

Lista de materiais apreendidos

Também informa que foram apreendidos: 281g de crack (sendo uma pedra bruta tamanho grande e duas menores); 72 pedras da mesma droga embaladas e prontas para a comercialização; 577g de maconha em vários pedaços; 10 buchas da mesma droga embaladas para a comercialização; duas balanças de precisão; uma faca; diversas sacolinhas de chup chup; e R$700,00. Veja abaixo: