Polícia

Detido no BNH: Jovem diz que comprou Honda 150 Titan por R$ 800

Postada em: 116239

Qual é o valor de mercado de uma Moto Honda 150 Titan, especificamente essa aí da foto em exibição? Wesllen Lacerda Gomes, de 22 anos (camisa do Barcelona), ao ser detido por policiais militares da Força Tática, em Linhares, disse que pagou R$ 800,00. Tudo está oficializado no Boletim Unificado 3881834, como crime de receptação.

Na mesma ação, registrada por volta das 23h de sábado (9), no bairro Novo Horizonte, a FT também deteve Otávio Nunes (camisa do Flamengo), de 21 anos. Wesley era condutor e Otávio carona do veículo, apreendido na Avenida Presidente Costa e Silva.

A dupla, ao perceber que as viaturas se aproximavam, conforme relata o BU, entrou em uma sorveteria, mas a fuga não deu certo. Nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal, mas a moto Honda 150 Titan de cor preta estava com letras e numeração lixada na placa: Foram colocadas outras letras e números, conforme pode ser observado na foto, algo bem grotesco se comparado com os padrões normais utilizados.

A PM constatou que moto Honda 150 Titan, ano 2010, cor preta, foi inclusa no sistema de Furto/Roubo no dia 05 do corrente mês. O jovem que comprou a moto disse aos policiais que quem lhe vendeu a moto disse que o veículo seria "ara rodar na roça". O verdadeiro dono da moto mora no bairro Movelar, diz o BU.

O caso seguiu os trâmites de praxe na delegacia de Linhares.