Polícia

Juparanã: PM aborda mulher e em seguida detém homem em boca de fumo

Postada em: 10986

Thais Mayara França, de 30 anos; e Edilson dos Santos Quaresmas, de 42, estão com os nomes citados pela Polícia Militar como conduzidos à 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), em ocorrência registrada às 14h22, e que teve início na Rodovia BR-101, segundo a PM, em frente ao Banestes, no bairro Juparanã.

Leia também - Tiros e um assaltante detido no interior de Linhares

Com dados baseados no Boletim Unificado 38813877, a PM informou que um militar de folga havia visto uma mulher comprando entorpecentes em um local conhecido por ele como ponto de tráfico.

Foi prestado o apoio, e após a abordagem à mulher nas margens da BR-101, foi encontrado em sua posse quatro pedras de crack. A mulher confirmou a compra da droga e a guarnição seguiu para o local da transação.

Esse local não teve o endereço informado, mas nele, segundo a PM, ocorreu a abordagem, e com Edilson foi encontrado a quantia de R$ 47,00 que seria proveniente do tráfico, uma vez que ele confirmou à venda realizada à Thais.

No interior da residência que não teve o endereço informado pela PM no repasse de informações, foi localizada ainda uma pedra maior de crack e várias sacolinhas de chup chup, e, ainda, uma quantia de R$ 253,00.