Polícia

Baculejo: PM recupera moto roubada, apreende drogas e recupera moto roubada em Linhares

Postada em: 27434

Cenas que a população gosta de ver: A Polícia Militar recuperou uma moto roubada e apreendeu drogas na noite desta sexta (8) para sábado (9), no bairro Nova Esperança.

Frequentadores de um bar foram abordados e revistados após o Cabo Fabio Rossi e o Soldado Gusmão avistarem a moto próximo ao bar, que fica ao lado de uma loja de material de construção.

E daí, policiais de viaturas da de diversos setores abordaram todos que estavam no estabelecimento. Foram encontradas muitas buchas de maconha,  pedras de crack e também cocaína.

Um indivíduo suspeito de autoria de roubo à uma padaria, também foi entregue à Polícia Civil. Veja fotos abaixo:

Moto foi motivo de apelo no Site Eu VI em Linhares

Lembram a manchete da vítima que pediu ajuda à nossa Redação para recuperar a moto roubada no sábado de carnaval, perto da casa dela, no Movelar? (Clique aqui e confira os detalhes). Pois é a que foi recuperada na ação.

O Boletim Unificado 38809979 relata que o baculejo teve início quando o Cabo e o Soldado viram a moto estacionada em frente ao bar, na Avenida Boa Vista. Um indivíduo que estava com a moto, tentou deixar o local, mas foi detido.

Daí foi solicitado reforço e na sequência aconteceu as demais apreensões. Já o mencionado assalto à padaria aconteceu no bairro Interlagos, e a Biz pode ter sido usada no roubo.

Conduzidos

Na ação do Nova Esperança foram conduzidos: Alcimar do Carmo Conceição, de 21 anos; Lucas Ramos Luzia, 19 anos; e duas pessoas menores de idade.

Segundo a polícia, o mais perigoso e com Mandado de Prisão por vários roubos, entre eles o da moto Biz e da padaria, seria Alcimar do Carmo Conceição.