Polícia

Força Tática apreende dezenas de buchas de maconha no Residencial Rio Doce

Postada em: 7656

Tarde de quinta-feira (7), e uma equipe da Força Tática sente forte odor de maconha vindo de uma casa, na quadra 15 do Residencial Rio Doce.

Já leu essa? Força Tática detém Roberto e apreende mais de meio quilo de maconha no Planalto

Ao observar o interior do imóvel, pela janela aberta, os policiais viram alguém dispensando três buchas de maconha. Na sequencia, mais 27 buchas da mesma droga foram apreendidas.

Tudo está contido no Boletim Unificado 38796549 gerado às 15h29, e nele a PM cita que três adolescentes foram entregues à Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Segundo o BU, os infratores, sendo dois de 16 anos e um de 14, estavam dentro da casa. O de 14 anos, ao perceber que a equipe estava do lado de fora, teria dispensado no chão três buchas de maconha e uma carteira que continha R$ 20,00.

A Força Tática entrou na residência e abordou os outros menores. Na busca pessoal foram encontradas cinco buchas de maconha com um dos adolescentes de 16 anos e uma bucha na posse do outro da mesma idade.

E após busca minuciosa na residência, foram encontradas mais 21 buchas da mesma droga, espalhadas nos cômodos da casa, além de R$ 32,00 e um pacote contendo várias sacolinhas usadas para embalo da droga.