Turismo Praias/Lagoas

Urussuquara: Carnaval sem som por falta de potência na rede elétrica

Postada em: 11688

Sábado de carnaval em Urussuquara, litoral que atende turistas de São Mateus e Linhares. Mas a noite do segundo de de março de 2019 não foi tão linda quanto o local, que conta com paisagens de encher os olhos.

A leitora Maria Olinda Oliveira Santos explica: "Tudo estava pronto, mas na hora de ligar o som, teve equipamento que queimou por falta de potência na rede. Peguei o carro e fomos para Barra Seca e depois pro Pontal", disse ela neta manhã de domingo (3).

E nesta manhã de plantão no Site Eu Vi em Linhares, observamos outras mensagens recebidas. Algumas delas também dizem respeito ao problema citado pela leitora.

Não teve como ligar o som. "A energia não aguenta. Onde deveria ter 110v tem 80v, e onde deveria ter 220v tem apenas 160v. Se ligar vai queimar na certa", disse um internauta que até publicou fotos do momento, conforme você pode conferir abaixo.

Lembramos que o espaço está aberto à EDP Escelsa caso a empresa queira se manifestar, bem como à organização do evento e prefeitura responsável pelo local (27 99808-4347).