Polícia

Fizeram peneira no corpo dele, diz morador sobre morte de Danrley em Bebedouro

Postada em: 49993

"Eu acho que a pessoa pode ser o que for, mas o que fizeram não é coisa de ser humano não. Fizeram peneira no corpo dele. Pra que tantos tiros se poucos já matam? Parece que querem deixar provas de que são maus mesmo".

Um morador de Bebedouro, ao comentar sobre o homicídio manchetado na noite deste domingo (17) no Site Eu Vi em Linhares (Clique aqui e veja fotos e detalhes da primeira manchete sobre o homicídio), não se conforma com tanta violência: "Eu não entendo como nossos jovens estão indo embora desse jeito. Ele (a vítima) parecia ser uma pessoa boa, gostava de futebol, de uma vida normal para uma pessoa da idade dele. Mas acontece isso e a gente logo lembra dos caminhos errados que a juventude tem seguido", completa ele. A vítima é o jovem Danrley  Neves Rodrigues, 20 anos.

16 perfurações

A fala do morador faz sentido: No Boletim Unificado 38636170 que relata sobre o homicídio, a Polícia Militar diz que atendeu a ocorrência na Benevenuto Zorzanelli às 20h25, e que foram encontradas 16 perfurações por toda região do corpo do rapaz.

Quem puder ajudar na localização dos assassinos deve ligar para o 181. Não há necessidade de se identificar.