Geral

Facebook: Leitora diz que teve conta hackeada e post publicado a fez desativar perfil

Postada em: 18188

Lucilene Camilo dos Reis, moradora do bairro Aviso, entrou em contato com a nossa Redação para pedir a divulgação de que a conta dela no Facebook foi hackeada.

A internauta disse que usava o apelido "Cherosa Camilo", e que quem fez o ato lhe causou grandes transtornos: É que apareceu uma postagem em desfavor de um conhecido bar e lanchonete que funciona no bairro Araçá.

Lucilene falou que os amigos ligaram para ela no sábado (9) alertando sobre a publicação, pois todos sabem que ela jamais postaria o que foi postado. "Era umas 11 horas da manhã quando fui ver. Aí vi que tinham hackeado a minha conta e imediatamente a desativei", contou.

Delegacia

Nesta manhã de terça-feira (12) a vitima disse que foi à delegacia para registrar o fato a fim de explicar aos responsáveis pelo estabelecimento que jamais faria o que foi postado. "Sou cliente deles e só tenho elogios a fazer. Não sei quem poderia ter feito isso comigo, para tentar me prejudicar, mas eu vou descobrir!. Lá na delegacia fui informada de que não preciso registrar o BO, então, como sei que o Site Eu Vi em Linhares é muito lido, pedi ajuda à vocês", contou a leitora.

Por fim, a mulher disse que pede desculpas aos responsáveis pelo estabelecimento, e que continuará como cliente, pois jamais faria tal publicação. Ela falou que a conta no Facebbok existia desde 2013.