Geral

Documentos: Dono vê publicação e agradece servidores do Sine

Postada em: 13989

Atualização no último parágrafo - Só de imaginar perder um dos documentos que necessitamos na rotina da vida, já significa dor de cabeça. Imagine, então, perder todos se uma só vez?

Pois essa carteira da foto em exibição, com todos os documentos de Salatiel Travezani de Oliveira, foi encontrada na rua, no Centro de Linhares.

Talvez ele tenha deixado cair e não percebeu, e está com a dor de cabeça mencionada acima, mas a notícia que chegou ao Site Eu Vi em Linhares acaba com ela agora: É que alguém a entregou na agência do Sine Linhares, nesta segunda-feira (11), e ele pode buscar na hora que quiser, desde que siga o horário de funcionamento, das 8h às 17h, com qualquer pessoa da recepção.

Além da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na carteira tem a RG, Título de Eleitor e outros documentos pessoais em nome de Salatiel. Sem falar em cartões de crédito e até de saúde.

Repetindo: os documentos podem ser entregues na recepção do Sine Linhares, que fica na Avenida Governador Lindemberg, esquina com a Rua Monsenhor Pedrinha, Centro de Linhares.

Atualizada às 10h29 de 12/02/19 - A servidora do Sine que pediu para que publicássemos a informação entrou em contato e explicou que o dono dos documentos foi até a agência e não cabia de tanta felicidade. "Ele agradeceu muito, pois estava bastante preocupado", disse ela.