Polícia

Palmital: Jovem leva 4 tiros e é socorrido por populares na Rua Roberto Marinho

Postada em: 21306

Uma tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada no bairro Palmital, no final da madrugada de domingo (10). A vítima, um jovem de prenome José, foi atingia por quatro disparos de arma de fogo.

Leia também - Tiros e morte no bairro Santa Cruz

A Polícia Militar, que registrou o crime no Boletim Unificado 38568335, às 06h10, cita como endereço do homicídio tentado a Rua Roberto Marinho.

Ainda de acordo com a PM, a guarnição a bordo da viatura 4035 deslocou até o endereço acima, onde pessoas haviam informado através de ligações  que uma pessoa havia sido baleada. Contudo, chegando ao local, a guarnição recebeu a informação de que a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Geral de Linhares (HGL).

A guarnição deslocou então ao HGL, onde constatou que o jovem,d e 20 anos, foi atingido com dois disparos na perna esquerda, um disparo na perna direita e possivelmente um na região do glúteo.

A vítima informou que não sabe a motivação do crime, que não conhece o atirador e que não conseguiu ver características que pudessem identificar o autor.