Polícia

Ocupantes de moto atiram e matam no bairro Santa Cruz à luz do dia

Postada em: 38038

Homicídio no bairro Santa Cruz marcou o domingo (10) em Linhares quando o assunto é polícia.

No Boletim Unificado 38575297 a Polícia Militar diz que atendeu a ocorrência às 9 horas, na Rua Antônio Silveira Araújo.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, após solicitação via 190 a guarnição esteve no local e os policiais se depararam com populares, mas ninguém soube informar o nome ou o endereço da pessoa vítima dos disparos de arma de fogo, quando se encontrava na esquina da citada rua.

Na dinâmica do crime, as informações dão conta de que a vítima estava fazendo uso de bebida alcoólica, quando se aproximaram dois indivíduos em uma motocicleta e efetuaram vários disparos e fugiram em alta velocidade.

Populares socorreram o indivíduo que foi levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e deixaram o local um pouco antes da chegada da guarnição. O indivíduo foi morto com aproximadamente seis disparos de arma de fogo por diversas partes do corpo. Posteriormente ele foi identificado como Jailan Souza da Silva, de 18 anos, mas a equipe que o atendeu no HGL disse que não havia nenhum documento de identidade com o mesmo.