Polícia

Entre a vida e a morte: Homem é baleado por ocupante de Peugeot no Araçá

Postada em: 23153

Um homem de 45 anos, ferido por disparo de arma de fogo, deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) entre a vida e a morte na madrugada deste sábado (9). Tamanha a gravidade, ele precisou ser transferido para o Hospital Rio Doce, direto para a UTI.

De acordo com informações do Boletim Unificado 38559115, o fato aconteceu às 02h20 e a ocorrência foi atendida pela guarnição a bordo da viatura 4030, no HGL.

No referido hospital foi mantido contato com um cunhado da vítima e este contou como aconteceu o crime: A testemunha e a vítima, identificada como José Moraes, andavam próximo ao antigo Bar dos Manos em direção Araçá/Aviso, quando passou um veículo Peugeot preto com rodas pretas.

A pessoa que estava no banco do carona do veículo abaixou o vidro, colocou o braço para fora, e com arma em punho efetuou o disparo que acertou a vítima.

A testemunha disse que José, que é morador do bairro Aviso, foi atingido na região do peito e que o carro saiu em alta velocidade. Os PMs foram informados no HGL, que  a vítima já havia sido deslocada ao Hospital Rio Doce devido a gravidade do ferimento.

Em busca de informações sobre ela, recebemos a notícia nestas primeiras duas horas da manhã de sábado, que José não havia morrido. Denúncias podem ser feitas através do 181, sem a necessidade de a pessoa se identificar.