Fundação Renova
Jovem centro

Jovem é denunciado ao oferecer droga no Centro de Linhares

Ele foi abordado perto da Rodoviária.

09/02/2019 07h04
Por: Redação
8.785

Eduardo Alvarinto Lima, de 24 anos, não se saiu muito bem ao oferecer droga para uma pessoa no Centro de Linhares na noite desta sexta-feira (8).

De acordo com o Boletim Unificado 38557194, uma pessoa que não quis se identificar indicou a uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas pelo Centro, que uma pessoa lhe havia oferecido droga, e com as características em mãos, os militares realizaram a abordagem.

No local citado na denúncia, na Rua Professor Pio, perto de um bar que fica nas proximidades da Rodoviária, os policiais, cita o BU, viram quando o indivíduo com as mesmas características tentou deixar o local e jogar algum objeto no chão.

O objeto, ainda segundo o BU, é o crack que aparece na foto em destaque. Com isso, Eduardo, após devidamente identificado, foi conduzido à delegacia juntamente com a droga para que a Polícia Civil desse sequência ao caso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 15h56
33°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 15°
32°

Sensação

2 km/h

Vento

31%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias