Fundação Renova
Amelaça

Ameaça na Escola de Regência acaba na delegacia

Foi nesta sexta (8), na hora do recreio.

08/02/2019 17h18
Por: Redação
15.742

Um estudante de 16 anos foi levado da Escola Estadual de Regência, litoral de Linhares, para a delegacia, na manhã desta sexta-feira (8), após uma ameaça que ele teria feito a uma servidora que trabalha no estabelecimento, diz o Boletim Unificado.

No BU consta que a Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de um aluno que estaria armado na escola. O fato aconteceu ás 10h30, e no local a servidora disse, segundo o BU, que percebeu a arma na cintura do estudante na hora do recreio.

O aluno foi chamado para conversar e ainda de acordo com o BU colocou a arma na bolsa de outro estudante e em seguida teria dito à servidora que ela "iria ver com ele" se chamasse a polícia.

Os policiais constataram que a arma, na verdade, é um simulacro, e não uma arma de fogo. A mãe do estudante foi chamada e o acompanhou até a 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL) para os trâmites de praxe.

9comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 15h56
33°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 15°
32°

Sensação

2 km/h

Vento

31%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias