Polícia

Suspeito de arrombar e furtar foge após PM recuperar produtos no interior de Linhares

Postada em: 6108

Foi desvendado na tarde desta quarta-feira (6) os mistérios em torno de um arrombamento seguido de furto em uma propriedade rural localizada em Rio Quartel. O Boletim Unificado 38535188  cita que Waldirene Gama Santos, de 41 anos, foi conduzida à delegacia, e que Valdenir Gama Santos, de 19 anos, além de Valdeir Nascimento dos Santos, são investigados. A mulher é mãe do rapaz, que também é filho de Valdeir, e disse que o filho afirmou ter comprado os materiais e pedido à ela que os guardasse.

Foram recuperados uma TV 49 polegadas, uma TV 24 polegadas, duas lanternas, e uma churrasqueira. A mulher acompanhou a equipe da Polícia Militar, diz o BU, até à casa do filho, e ali foram encontrados um aparelho de som com controle, um aparelho de DVD, uma botija de gás, um relógio, um perfume, uma mochila com materiais diversos, e uma mala vazia.

Todo material, ainda segundo o BU, foi reconhecido pela vítima. A casa foi arrombada no dia 2 último, e polícia chegou ao local através de denúncias, mas o Valdenir, que é conhecido como Pepita, teria sido avisado pelo pai que a polícia estava na propriedade e ambos teriam fugido em uma plantação de banana.

O caso segue junto a Polícia Civil