Au, au, Miau

S.O.S: Malu se desespera por falta dos filhos,foge e Aipa pede ajuda para encontrá-la

Postada em: 4379

Protetoras voluntárias da Aipa Linhares, entidade criada para cuidar de animais, estão diante de um dilema que corta o coração: Por saudades dos filhotes, a cadela Malu, uma das muitas resgatadas da proteção animal, se desesperou e fugiu na madrugada desta quarta-feira (6).

A cadela, que está sob cuidados da protetora Silvana Ribeiro, fugiu na Rua João Paulo II, número 1929, no bairro Interlagos. Quem ama os animais,  certamente terá atenção voltada para ajudar as voluntárias.

De acordo com uma das voluntárias que procurou o "Au, Au, Miau", no último fim de semana Malu foi à feira de adoção junto com os seus filhotes. Todos os filhotes foram adotados, e ela não. Quando se viu sozinha, Malu chorou muito pela falta dos bebês, entrou em desespero e fugiu na escuridão da madrugada.

Malu é uma SRD vira lata resgatada há aproximadamente três meses. Ela teve os filhotes em uma fábrica e foi recolhida pelas protetoras. É uma cadela super dócil e a preocupação das voluntárias se dá pelo fato de a mesma não conhecer o bairro Interlagos.

Mãezona, a cadela se certificava, sempre, se todos os filhos estavam mamando direitinho, conforme mostra a foto acima.

Mas a vida de voluntário é difícil. São muitos animais para cuidar, e sempre é necessário fazer feira de adoção. No fim de semana, Manu estava toda feliz quando saiu, juntamente com os filhos, mas o que parecia ser um passeio, acabou na separação dos irmãos, que foram adotados; e na tristeza profunda dela, quando ficou sem os filhos.

O grupo de voluntários está todo concentrado para encontrar Malu, mas até agora não obteve êxito. Quem puder ajudar deve entrar em contato urgente com: Silvana Ribeiro (27 99868-2599); Lene Batista (27 99738-4992); Erika Marin (27 99921-1233); ou Maria (27 99509-1942).