Geral

Temporal em Linhares: Família pede ajuda para reerguer casa no Interlagos

Postada em: 45265

O temporal que caiu nesta madrugada (5) em Linhares e região deixou rastro de destruição, como no bairro Interlagos II, onde uma família agora precisa de ajuda para reerguer a casa, além de buscar quem ajude com móveis usados, roupas e outros itens.

A chuva tão esperada para dar uma trégua no calorão, deixou marcas na casa de Aparecida Fernandes, no número 2056 da Rua Luiz de Camões, quando ela, o marido e os filhos viram a água inundar o local, o clima foi tomado pelo medo. "Vi quando a parede caiu e as coisas se estragaram. Graças a Deus que estamos todos bem", disse Aparecida.

Além da dona da casa e do marido, os quatro filhos do casal estavam dormindo quando a água inundou e depois parte da casa caiu. "A manhã começou assim, com todos tentando ajudar como pode. Mas precisamos de ajuda", disse Aparecida.

Quem puder ajudar a família, pode doar móveis usados, roupas de adulto e de cama, além de materiais de construção como tijolos, cimento, telhado, etc. Alimentos não perecíveis também são muito bem vindos.

O endereço, conforme expomos acima, é a Rua Luiz de Camões, 2056, bairro Interlagos II. Os contatos para maiores informações podem ser mantidos através do telefone 27 99746-5296, falar com Gisele, que é cunhada de Aparecida.