Geral

Fogo destrói casa no interior de Linhares e família perde tudo

Postada em: 11791

O alívio pelo fato de todos saírem ilesos de um incêndio que destruiu uma casa no interior de Linhares é nítido, mas a preocupação para que os moradores recebam ajuda após perderem tudo agora é o foco das atenções.

Nós recebemos a informação de que o incêndio aconteceu na localidade de Bagueira, e que entre os moradores tem um bebê. A outra informação é que esse bebê necessita de um tipo de lei caríssimo e que foi queimado junto com a casa.

O leite seria "Neocate". Nas nossas pesquisas encontramos que é indicado para lactentes e e/ou crianças de primeira infância destinada a necessidades dietoterápicas específicas com restrição de lactose e à base de aminoácidos livres. O valor, em certos casos, chega a quase R$ 300,00.

Nós buscamos por contatos telefônicos para que internautas mantenham contato para ajudar a família. Contudo, a pessoa que passou a informação não soube dizer. Mas quem puder ajudar, que leve até Bagueira, onde todos saberão qual é a família prejudicada.

O incêndio

Junto ao corpo de Bombeiros, a informação é que o incêndio aconteceu na sexta-feira (1º), e que a equipe de combate saiu da base, no Centro de Linhares, por volta das 17h.