Eu Vi Em Sooretama

Menor que gerencia tráfico para 'Porquinho' é pego em fuga desesperada em Sooretama

Postada em: 34767

Um adolescente que disse ter 15 anos de idade foi apreendido na tarde desta quinta-feira (31), na Rua Paraju, segundo Boletim Unificado 38483246, no "Beco Talitali", Centro de Sooretama. Na mesma ação, a equipe coordenada pelo policial conhecido como Sombra apreendeu um revólver calibre 32, e uma sacola contendo 187 buchas de maconha; 57 pedras de crack; 100g de maconha e mais 07g de crack.

Gerente de Porquinho

De acordo com o BU, o adolescente figura como "gerente do tráfico de drogas" e que o essa função teria um indivíduo que atende pelo apelido de Porquinho no comando. Esse indivíduo foi detido em Linhares, no último dia 29, quando em fuga desesperada a mesma equipe que atuou em Sooretama viu um indivíduo pular do segundo andar e outro engolir droga para tentar escapar da ação (clique aqui e confira detalhes dessa ação).

Nesta ação em Sooretama, ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo que seria gerente do tráfico sob comando de Porquinho, empreendeu fuga correndo pelo beco tomando sentido à mata com a sacola plástica na mão e uma  arma em punho.

Os policiais foram mais rápidos e ao ver que estava cercado, o indivíduo  jogou a arma no chão juntamente com a sacola que continha as drogas. Ele foi entregue à Polícia Civil.

Mandados

O relatório do Boletim Unificado sobre a ação da PM que levou o menor para a delegacia traz um detalhe além da função dele no tráfico de drogas: Ele é citado como responsável pelos homicídios dos últimos meses em Sooretama.

Outro detalhe é que ao checar o nome do infrator, foram constatados quatro mandados judiciais, todos pedindo que ele seja recolhido das ruas para pagar por atos ilícitos. O indivíduo, ainda segundo o BU, é conhecido da equipe que o localizou, em decorrência de outras ocorrências.