Eu Vi Em Sooretama

Jovem leva quatro tiros por atraso de pensão alimentícia em Sooretama

Postada em: 28829

Acabou mal a cobrança de uma dívida de pensão alimentícia em Sooretama. O pai, um jovem de 25 anos, levou quatro disparos de arma de fogo quando o atual companheiro da mãe da criança foi cobrar o que ele deve.

Segundo relatório do Boletim Unificado 38431587 gerado às 22h43 na Rua Miguel Alves, Centro de Sooretama, no horário mencionada policias militares se deslocaram ao Hospital Geral de Linhares (HGL), onde o ferido deu entrada.

Ele contou que sua ex-mulher teria prosseguido até a sua residência para cobrar a pensão alimentícia do filho, porém, disse que naquele momento não teria como fazer o acerto do valor porque estava sem dinheiro.

Diante da negativa, a ex o teria agredido deixando, inclusive, marcas de arranhões no pescoço e retornou para a residência dela. Ainda segundo o BU, minutos depois o atual esposo da ex- da vítima foi até a residência do ferido para conversar.

A vítima disse que ao se apresentar, o atual companheiro de sua ex sacou de um revólver, provavelmente calibre 22).e efetuou quatro disparos contra ele. Um dos disparos sendo acertou a boca da vítima e os outros três acertaram de raspão as costas e a nuca.

Após o fato, o acusado tomou destino ignorado. O BU destaca que o estado de saúde da vítima é estável, sem risco de morte.