Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Obituário Napoleao

Morre Napoleão Bonaparte, tradicional ourives e relojoeiro de Linhares

Ele também foi um dos fundadores do AA no ES.

25/01/2019 11h23
Por: Redação
Morre Napoleão Bonaparte, tradicional ourives e relojoeiro de Linhares

Faleceu no início da noite desta quinta-feira (24) e será sepultado na tarde desta sexta (25), Napoleão Bonaparte, um dos mais conhecidos ourives e que trabalhava como relojoeiro em Linhares.

Ele tinha 86 anos e estava internado no Hospital Geral de Linhares (HGL). O velório acontece na casa onde ele morava, no número 2364 da Rua Monteiro Lobato, no Interlagos. As informações são da filha dele, Cecília Bonaparte.

Continua depois da publicidade

Napoleão, ao citar o nome, via o olhar curioso das pessoas, por essas lembrarem do imperador e general francês, que estabeleceu uma ditadura militar na França em 1799.

Em Linhares ele viveu a maior parte de seus 86 anos. A oficina dele sempre foi procurada por quem queria anéis, alianças e outras joias, sem falar naqueles que queriam seus trabalhos para consertar relógios.

Continua depois da publicidade

O bondoso e prestativo senhor trabalhou por muitos anos na Rua da Conceição e João e Jones Santos Neves.

Quem quiser prestar a última homenagem, o corpo, velado na casa dele cujo endereço foi citado acima, sairá às 15h30 para o Cemitério São José, onde acontecerá o sepultamento.

Continua depois da publicidade
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias