Anúncio
Rodrigo

Luto: Rodrigo Tigrão não resiste aos ferimentos de acidente e morre no hospital

Ele faleceu na manhã desta segunda (21).

Obituário

ObituárioBlog Obituário

21/01/2019 09h19
Por: Redação
65.623

"Buscai primeiro reino de Deus e sua justiça, que todas as outras coisas vos serão acrescentadas". Com esse versículo bíblico o nome "Rodrigo Tigrão Araújo, agente penitenciário que atuava em uma unidade prisional de Linhares, se apresentava na rede social. 

Aos 37 anos, Rodrigo havia constituído família, e muitos, muitos amigos fora e dentro do local de trabalho. A comoção é geral pelo ocorrido. "Eu pensava que ele fosse se recuperar. Tão novo, tão bom, tão prestativo e se vai tão cedo", lamentou uma agente, amiga de Rodrigo.

O agente penitenciário tentava se recuperar de um acidente que aconteceu no sábado (19), em Ibiraçu, quando conduzia uma moto na altura do KM 210 da Rodovia BR-101. Ele se deslocava de Linhares para Santa Teresa, para um encontro de motociclistas.

Considerado vítima em estado gravíssimo, Rodrigo foi levado para o Hospital São Camilo, em Aracruz, e era grande a torcida para que ele superasse as consequências. "Acidente de moto, ainda mais na BR, é muito ruim para quem está envolvido. Só um milagre mesmo o tiraria do estado em que estava", comentou um colega de trabalho de "Tigrão".

Nós não fomos informados sobre local de velório e sepultamento.

Atualização - A informação que chegou às 15h40 a nossa Redação é que o velório começaria às 16h, na Capela Mortuária Bairro Jardins - Aracruz, e o enterro amanhã (22), às 07h30, no Cemitério Colinas, também em Aracruz. A outra informação é que a vítima morava no bairro Interlagos, em Linhares.

11comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 18h47
24°
Muitas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 19°
24°

Sensação

4 km/h

Vento

67%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias