Quinta, 22 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama 13 anos

Baleado em Sooretama tem 13 anos, e situação é crítica

Menino levou pelo menos cinco tiros antes de cair no meio da rua.

17/01/2019 08h15
Por: Redação
Baleado em Sooretama tem 13 anos, e situação é crítica

É crítica a situação do menor de idade baleado na noite desta quarta (16) em Sooretama. A vítima tem 13 e não 14 anos, conforme informado ao Site Eu Vi em Linhares minutos após o fato. Abaixo link da primeira noticia:

Em 24 horas: Homem é assassinado e adolescente baleado em Sooretama

Nesta manhã de quinta-feira (17) a Polícia Militar disponibilizou dados baseados no Boletim Unificado 38343204 gerado às 21h20, e que cita a Rua Maçaranduba, bairro Parque São Jorge, como cenário da violência.

Os dados reforçam que a vítima, M.D.S.R. levou aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, um no tórax, um no ombro, um no bíceps e dois no abdômen. Também informa que a vítima foi socorrida pela ambulância e levada para o Pronto Atendimento juntamente com o seu pai. Como a situação estava bastante delicada, ele foi transferido para o Hospital Geral de Linhares (HGL) e sua situação, segundo informação médica era bem crítica.

Antes de cair no meio da rua, o menino, segundo o pai, chegou próximo a sua casa relatando que tinha levado tiros. Nada ainda foi descoberto sobre autoria, mas o crime pode estar ligado ao tráfico de drogas.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias