Eu Vi Em Sooretama

Homem é assassinado e adolescente é baleado em Sooretama

Postada em: 28869

Um adolescente de 14 anos foi baleado na noite desta quarta-feira (16), em Sooretama. A informação é que ele levou cinco tiros, e que o crime aconteceu na localidade conhecida como Rocinha, e que o local é tido como sede de intenso tráfico de drogas.

A vítima foi atingida em um dos ombros, no tórax, bíceps e abdômen. O menor foi levado em estado bastante delicado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). O crime estaria relacionado com o tráfico de drogas, e é importante que a população denuncie diretamente aos policiais locais, ou através do 190.

A Polícia Militar realiza rondas para localizar o autor,

Homicídio

A mesma sorte de sobrevivência não teve 

Hamilton Santos Gonçalves, 35 anos, baleado na localidade de Chumbado, 24 horas antes da ocorrência que vitimou o menor.

O homem teria sido vítima de crime passional, e chegou a ser levado ao Pronto Atendimento (PA) de Sooretama em uma caminhonete Toyota Hilux, sendo posteriormente levado a um hospital de Linhares, onde morreu.

A mulher dele, conforme a PM relata no Boletim Unificado 38334317, disse que estava com a vítima no momento do crime, quando esteve em sua casa um homem num veículo Fiat Uno antigo de cor verde, chamou pelo nome de seu marido.

Como a vítima já havia sido ameaçada, tentou se esconder, mas foi  perseguida e baleada na barriga.

O assassino não foi localizado.