Polícia

Noite e madrugada: três baleados e uma esfaqueada atendidos no HGL

Postada em: 28420

Quatro pessoas que escaparam da morte nas últimas horas deram entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL), localizado no bairro Araçá. três delas foram vítimas de tentativas de homicídio registradas em Linhares.

A primeira ocorrência foi atendida às 21h de sexta-feira (11), e a última às 3h5 da madrugada deste sábado (12).

BNH

No bairro Novo Horizonte, Alef Reis Pimenta, de 23 anos, de acordo com o Boletim Unificado 38296352, foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo, na altura do cotovelo.

Os autores do crime são dois indivíduos a bordo de uma motocicleta de cor preta, que passaram em frente à residência da vítima efetuando disparos. O ferido foi conduzido ao Hospital Geral de Linhares (HGL) por populares. A tentativa de Homicídio foi atendida às às 21h00 desta sexta (11).

Planalto

Às 23h47 foi gerado o BU 38297659 na Rua Lindaura Suzano Rossoni, bairro Planalto, onde Luciene Almeida Silva, de 40 anos, foi esfaqueada.

Uma testemunha disse que estava com a vitima, bebendo em um bar, quando se estranharam com uma mulher de nome Ramone. Ainda segundo informações contidas no BU, a testemunha disse que a irmã de Ramone, de posse de uma faca, desferiu dois golpes em Luciene, sendo um nas costas e um no braço esquerdo.

Foi feito contato com o Corpo de Bombeiros que socorreu a vitima até o Hospital Geral de Linhares. A suposta autora não foi localizada.

Sooretama

E a madrugada chegou, e outra vez a PM registrou tentativa de homicídio: O Boletim Unificado 38298458 gerado às 02h55, no HGL, traz como vítima Douglas Martins Vieira, de 23 anos. 

Segundo o BU, ele deu entrada no Pronto Socorro ferido por de disparo de arma de fogo, e relatou que estava na praça da cidade de Sooretama, juntamente com um amigo, quando passaram dois homens a bordo de uma moto preta e efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção.

Douglas foi atingido na perna esquerda, na altura da coxa, e não soube informar quem poderia ser os suspeitos do crime.

Outro crime no Planalto

Ainda de madrugada a Polícia Militar registrou o BU 38298504, às 03h05, também no HGL, onde foi atendido um adolescente de 17 anos, vítima de disparo de arma de fogo.

O adolescente contou que estava na casa de sua tia, nas "casinhas do Bairro Planalto" e dois suspeitos chegaram e dispararam contra ele. A vítima foi atingida na face esquerda e no ante braço esquerdo.

A vítima não soube detalhar as características dos suspeitos, e também não soube dizer o que teria motivado o crime.