Obituário

Tristeza em Linhares: Roosevelt não resiste e morre no hospital

Postada em: 88022

O empresário Roosevelt Agrise, que estava internado desde o dia 30 de dezembro último em um hospital de Colatina, morreu nesta sexta-feira (11).

Roosevelt, que era dono da tradicional loja que leva o nome dele, e que fica na esquina da Rua Capitão José Maria com a Jones dos Santos Neves, Centro de Linhares, sofreu acidente de moto com a esposa, quando seguiam por uma rodovia estadual, de acesso à Colatina.

O acidente aconteceu no final da madrugada/início da manhã, e a esposa dele, após atendimento em um hospital, em Linhares, passa bem.

Clique aqui e leia a primeira notícia do acidente

A informação é que a moto que o empresário conduzia teria saído da pista, em uma curva, já perto de Colatina. O casal seguia com outros cinco motociclistas, de Linhares rumo à Brasília, para a posse do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro.

Os amigos que seguiam na viagem com Roosevelt estão inconsoláveis. Ainda não há informação sobre velório e sepultamento. Nós fomos informados que Roosevelt faleceu exatamente no dia do aniversário.

Não chorem se algo acontecer, disse Roosevelt antes de viajar

Nós estamos acompanhando o momento de extrema tristeza de amigos e parentes de Roosevelt Agrise. A esposa dele, e a irmã dela, esta casada com um dos melhores amigos e organizador da viagem do grupo, seguiram para Colatina, a fim de atuarem nos trâmites de praxe para que o corpo seja removido para Linhares.

Antes da viagem, Roosevelt, que era apaixonado por motocicletas, teria declarado que estava realizando um grande sonho na viagem, e que se algo lhe acontecesse, não era para as pessoas chorarem, "Ele havia vencido uma doença, e até foi parar na UTI aqui em Linhares, pouco tempo antes desse acidente, Também havia perdido o pai recentemente, e estava com a vida bastante tranquila, apesar desses ocorridos. Roosevelt ouviu muito a Palavra de Deus e estava com a vida transformada. Mesmo diante dessa tristeza toda, é isso que nos conforta, saber que ele morreu, mas que antes teve a vida transformada por Deus", disse a fonte.

O clima é de muita tristeza, tanto no Hotel Virgínia quanto na Loja Roosevelt e no Hotel Arezo, que também são da família. Como os hotéis atendem o público em setor diferente, e não pode interromper o atendimento, somente a loja não abrirá as portas hoje (11).