Polícia

Força Tática apreende drogas no Santa Cruz e leva dois para a delegacia

Postada em: 11412

A Força Tática apreendeu 19 pedras de crack, uma bucha de maconha, R$ 130,00 e deteve um rapaz de 19 e outro de 20 anos no bairro Santa Cruz na tarde desta quarta-feira (9). Os detidos, de prenomes Elizeu e Jéferson, respectivamente, foram levados para a delegacia.

De acordo com o Boletim Unificado 38274485 que traz como endereço a Rua Antônio Carlos Loureiro, a ocorrência foi atendida às 16h12, quando um dos conduzidos, ao perceber a aproximação da guarnição, entrou de forma repentina em uma residência.

Ele foi abordado e identificado como Elizeu. Na revista minuciosa foi encontrado em posse dele uma bucha de maconha e em sua carteira uma quantidade de 19 pedras de crack além do dinheiro citado acima.

No bolso dele também foi encontrado um aparelho celular com a tela quebrada. Questionado sobre a procedência do entorpecente, segundo o BU, o indivíduo disse que comprou de um rapaz que estava na esquina da rua.

O BU cita, contudo, que informações preliminares davam conta de que no local da abordagem existe um constante comércio de drogas. Em contato com o morador da residência que se identificou como Jéferson, a PM acabou constatando a existência  de um mandado de busca e apreensão datado de 12/06/2018 e expedido pela segunda vara da infância e juventude local.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil, na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).