Polícia

Projetil alojado: Menor baleado em Sooretama é transferido para o HGL

Postada em: 6833

Um adolescente de 15 anos foi baleado em Sooretama na noite desta quarta-feira (9). O projetil ficou alojado no corpo dele.

A Polícia Militar informa no Boletim Unificado 38277725 gerado às 22h33, que o crime aconteceu na Avenida Cristo Rei, bairro Salvador, e que a vítima estava com um colega, andando na Avenida, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo.

A vítima disse que ele e o colega estavam próximos a um bar e chegaram dois indivíduos em sua direção e efetuaram disparos de arma de fogo, sendo que um disparo atingiu a parte posterior do joelho esquerdo do menor.

Perguntado sobre as características dos autores, a vítima, segundo o BU, se negou a prestar tais informações, relatando que não viu nada e não sabia de nada. Ainda assim a guarnição realizou preventivo nas mediações onde ocorreu o fato, mas devido à falta de informações não foi possível lograr êxito na identificação dos indivíduos.

A vítima foi atendida por um médico, que informou que o projetil estaria alojado e que o adolescente seria transferido para o Hospital Geral de Linhares.