Polícia

Populares arrastam ladra pelos cabelos e recuperam celular em Linhares

Postada em: 31005

Populares perseguiram duas mulheres após ocorrência de furto de celular, no bairro Movelar, nesta terça-feira (8). Teve correria e perseguição de carro. Uma das ladras conseguiu fugir ao se esconder em um matagal, mas a outra foi arrastada pelos cabelos por populares, que chamaram a Polícia Militar para os trâmites de praxe junto à delegacia.

A Polícia Militar relata o fato no Boletim Unificado 38264946 gerado às 17h59 na Avenida Pau Brasil. A mulher detida por populares atende pelo nome de Maria, e tem 19 anos.

A vítima das mulheres, uma comerciante, segundo a PM informou que estava em seu comércio que fica na mesma rua e que as mulheres lhe pediram água e comida. Bondosa, a comerciante entrou para pegar água e comida e notou que as jovens pegaram seu celular LG de cor preta e capinha verde cana e saíram correndo.

A vítima pediu socorro aos populares que passavam na rua que seguiram atrás das duas jovens que foram alcançadas, mas uma delas, após ameaçar a todos com uma faca, conseguiu escapar. A outra, que teve apenas o prenome divulgado pela PM, estava com o celular recuperado.

A PM informa que existe um mandado de busca e apreensão em aberto em seu nome. Foram realizadas buscas para encontrar a mulher que fugiu, mas a PM não obteve êxito.