Fundação Renova
Acidente

Acidente? Travesti discutiu e entrou em luta corporal com homem antes de morrer

É a nossa segunda manchete sobre o caso.

29/12/2018 07h51
Por: Redação
98.497

A polícia está à frente de uma ocorrência bastante complexa, registrada no fim da madrugada deste sábado (29), em Linhares. Trata-se da morte de Adriano Rangel, que tinha 20 anos e era travesti.

Clique aqui e confira fotos e a primeira manchete sobre o caso

Assim que a manchete foi postada, e atingiu mais de 10 mil acessos em pouco mais de meia hora, a nossa Redação começou a receber denúncias. E o fato é que Adriano pode ter sido morto antes de ser atropelado por dois veículos na Rodovia BR-101, na altura do km 141, em frente à Leão Alimentos.

Borracharia

Marcas de sangue foram encontradas do outro lado da rodovia, e na escuridão da madrugada, a vítima, conforme apuramos, teria discutido com uma mulher em uma borracharia, e entrado em luta corporal com um homem.

A viatura que passou sobre o corpo não ficou com marcas de sangue na parte frontal ou lateral. A vítima teve o crânio esmagado, mas isto, conforme a teoria das denúncias, ocorreu antes do atropelamento. "O corpo foi é jogado no meio da pista para parecer que foi acidente", comentou um leitor.

Local

Outro fato apurado é que após passar sobre o corpo da vítima, os policias que estavam na viatura, para impedir que outros carros fizessem o mesmo, e como são resguardados por lei, afastaram o cadáver para mais perto do acostamento, pois os militares não tinham meios para sinalizar e isolar o local no momento.

O caso segue os trâmites de praxe junto às autoridades competentes.

14comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Linhares - ES
Atualizado às 05h01
20°
Muitas nuvens Máxima: 24° - Mínima: 17°
20°

Sensação

4 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias