Eu Vi Em Sooretama

Vítima esfaqueada: Assaltante manda clientes de bar deitar e rouba dinheiro em Sooretama

Postada em: 11817

A noite de quarta para quinta-feira (27) foi marcada por assalto à mão armada em Sooretama, e uma vítima acabou ferida com um golpe de faca.

Segundo a Polícia Militar relata no Boletim Unificado 38152337 gerado aos 30 minutos desta madrugada de quinta-feira (27), a ocorrência foi atendida em um bar, na Avenida Cristo Rei, Parque São Jorge, e a vítima, que é o dono do bar, tem 57 anos.

Ao atender a ocorrência de roubo em estabelecimento, a vítima relatou que um senhor de aproximadamente 50 anos de idade estava bebendo em seu estabelecimento e que no momento em que o mesmo iria fechar o bar, esse individuo anunciou o assalto.

O criminoso estava com uma faca e uma pistola, e outras duas pessoas estavam no bar. O bandido mandou que todos deitassem no chão, e no momento em que recolhia o dinheiro o dono do bar tentou reagir e foi atingido por uma facada na mão (não foi informada qual).

Ainda segundo o BU, após recolher o dinheiro, o assaltante se evadiu de carro, e levou da vitima um celular e aproximadamente R$ 1 mil, não foi levado nada das duas vitimas que ficaram no chão e estas não quiseram se identificar.

Nenhum dos ocupantes do bar soube passar mais características do individuo, e a PM não obteve êxito durante patrulhamento para localizá-lo.