Au, au, Miau

Papito é encontrado! Agora está todo feliz com a esposa, diz dona

Postada em: 3165

(Atualização no último parágrafo) O feriado de 25 de dezembro foi de grande preocupação na casa dos donos do Papito, esse lindão aí das fotos. E o primeiro dia útil após o feriadão começou com a família buscando ajuda junto ao "Au, Au, Miau", do Site Eu Vi em Linhares.

É que papito fugiu, e companheira dele está desolada. Segundo a dona, a calopsita nem mexeu na comida desde que Papito se foi.

A ave tem um ano de idade, e fugiu da Avenida Padre Manoel da Nóbrega, 1921, bairro Interlagos. Esta é a rua do Helmer Lanches, uma quadra antes. "Por favor, se alguém souber o paradeiro dele, nos informe imediatamente. A calopsita fêmea está jururu, sentindo a falta dele, e eu também sou muito apegada a ele", disse a dona da ave.

Papito assovia e canta um pedaço do Hino Nacional. Quem puder ajudar deve ligar para os telefones: (Foi omitido, pois a ave foi encontrada).

Atualizada às 10h01 - Uma internauta que reside no mesmo bairro dos donos de Papito, entrou em contato com a nossa Redação e disse que a ave estava com ela, na Rua 14 de Abril, perto do Clube dos Pandolfis. E assim, temos mais um final feliz no "Au, Au, Miau". Feliz da vida, a dona falou: "Está todo prosa com a esposa dele de novo. Muito obrigada ao Site Eu Vi em Linhares e à pessoa que o acolheu pra mim!".

Seu animal de estimação fugiu? Anuncie no "Au, Au, Miau": 27 99808-4347.