Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Gat

GAT detém jovens que seriam terror em Sooretama, diz BU

Foi nesta segunda-feira (24).

25/12/2018 08h13
Por: Redação
GAT detém jovens que seriam terror em Sooretama, diz BU

Denúncias da comunidade de Sooretama levaram policiais militares do GAT a deter, segundo informa o Boletim Unificado 38133181, integrantes de um suposto grupo de criminosos que tem aterrorizado a população daquela cidade.

O BU foi gerado às 18h47 desta segunda-feira (24), na Rua João Pinto, Centro, e os jovens J. S.S. (de idade não informada no BU), Alex da Silva Souza, de 22 anos, e Jordiano Leão de Souza, de 26 anos; além de um senhor de 56 anos, apontado como usuário, foram entregues à Polícia Civil, em Linhares.

Continua depois da publicidade

Policiais a bordo da viatura 4271 receberam denúncias dando conta de que "um grupo criminoso chefiado por individuo estaria na Rua João Pinto comercializando drogas ilícitas e ostentado armas de fogo", diz o BU.

As denuncias ainda relataram  que um segundo individuo, identificado como "Alex Bola Oito", em conluio com o mencionado líder, seriam os responsáveis pelas duas últimas tentativas de homicídio ocorrido na cidade.

Continua depois da publicidade

Os policiais montaram um plano de ação e viram quando um senhor trajando camisa vermelha, se aproximou do trio citado, entregou material aparentado ser dinheiro nas mãos de “Bola Oito” e em seguida os outros dois citados teriam ido até uma pequena moita de vegetação e desenterrado uma sacola plástica de cor azul.

Foi retirado um objeto da sacola que seria droga, e os militares então se pronunciaram, mas ao perceber que seriam abordados os indivíduos teriam tentado fugir e foram impedidos.

Segundo o BU, J. S.S. retirou rapidamente da cintura um revólver calibre 38 municiado, e o jogou em meio a vegetação. Na busca pessoal em Alex a PM cita que encontrou R$10,00 e na revista pessoal a Jordiano Leão de Souza nada de ilícito foi encontrado, mas o BU cita que ele foi visto participando das ações do trio durante as diligências.

Continua depois da publicidade

Com J. S.S. foi encontrada uma bucha de maconha, a que segundo a PM foi retirada da moita de vegetação juntamente com Jordiano. E na moita de vegetação onde Jairo havia retirado a droga para efetuar a venda ao usuário de 58 anos,o GAT encontrou mais nove buchas de maconha.

Os abordados e os materiais apreendidos ficaram sob responsabilidade da Polícia Civil. E antes de concluir o BU, a PM cita que o trio levado à 16ª DRL tem aterrorizado a cidade de Sooretama nos últimos dias, com diversos disparos de armas de fogo em via publica e tentativas de homicídios.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o BU, as tentativas de homicídios estão com inquérito policial em faze de conclusão, inclusive, já com pedido de prisão temporária solicitada pelo delegado de Sooretama. Nós não conseguimos contato com a Polícia Civil de Sooretama para falar sobre o feito.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias