Segunda, 21 de Setembro de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Caras

Adolescente baleado em Sooretama. Foram os caras da João Pinto, disse ele

Quatro disparos de arma de fogo foram efetuados em direção da vítima.

24/12/2018 08h03
Por: Redação
Adolescente baleado em Sooretama. Foram os caras da João Pinto, disse ele

Pelo menos quatro disparos de arma de fogo foram direcionados para matar um adolescente de 15 anos em Sooretama na noite deste domingo (23).

Segundo o Boletim Unificado 38126623, a ocorrência foi atendida às 22h43, na Rua Élcio Marques, Conjunto Dalvo Loureiro.

A  Polícia Militar informou que a viatura fazia o patrulhamento na Cidade de Sooretama, quando os militares foram abordados pelo motorista da ambulância do setor que lhe informaram que no Conjunto Dalvo Loureiro, um rapaz teria sido baleado.

A guarnição chegou ao local e viu a vítima sendo socorrida por populares. O menor, que foi levado de ambulância até o pronto atendimento,  estava nervoso, mas lúcido. Ele informou que “foram os caras da Rua João Pinto que atiraram”.

Rua é apontada como palco da criminalidade

Segundo o BU, João Pinto é uma rua do Centro da Cidade de Sooretama, conhecida por ter um grande índice de criminalidade. A vitima não soube informar ao certo quem seria o autor dos disparos, informou somente que entre três a quatro pessoas que estavam em bicicletas atiraram nele.

Somente um dos disparos acertou a vítima, nas costas. O projétil ficou alojado.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias