Segunda, 26 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Sooretama

Troca de tiros: PM recupera dinheiro roubado e apreende arma usada em assalto em Sooretama

Foi tudo à luz do dia.

19/12/2018 11h01
Por: Redação
Troca de tiros: PM recupera dinheiro roubado e apreende arma usada em assalto em Sooretama

Teve assalto em estabelecimento comercial à luz do dia nesta terça-feira (18), em Sooretama. O crime resultou em troca de tiros, mas ninguém saiu ferido, e a Polícia Militar recuperou o dinheiro roubado.

Também foi apreendida a arma de fogo e uma moto usadas no roubo. Os bandidos conseguiram fugir.

O Boletim Unificado 38074011 gerado às 11h07 na Rodovia BR-101, Córrego Alegre, traz como vítima uma jovem de 26 anos.

Segundo a Polícia Militar, ela disse que dois bandidos  em uma moto preta haviam acabado de assaltar o estabelecimento comercial. A guarnição deslocou pela rodovia BR-101, sentido a Linhares, onde ao passar pela estrada de acesso ao Córrego do Arroz, a moto com os dois ocupantes foi vista.

Os bandidos, ao perceberem a viatura policial, dispensaram uma sacola e seguiram em direção à viatura, sendo que desobedeceram a ordem de parada. Ainda segundo a PM, ao passar pela guarnição os bandidos efetuaram dois disparos de arma de fogo.

O ato foi revidado.Após os disparos, o carona da moto dispensou a arma e ele e o comparsa conseguiram se evadir da guarnição. Foi feito buscas no local e foi encontrada a arma usada no assalto, uma garrucha calibre 22.

Também foi encontrado o dinheiro que foi roubado do estabelecimento comercial, totalizando R$ 661,75.

O material recuperado foi entregue na delegacia, em Sooretama. A moto que foi usada no assalto, uma Honda FAN 125, não tem restrição de furto ou roubo. Ela foi abandonada as margens da BR-10, em frente à Grancafé, sendo também entregue à Polícia Civil local.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias