Obituário

Pastor Carlos Francisco passa mal após festa dos Gideões e morre no Hospital Rio Doce

Postada em: 19427

Membros, diretoria e visitantes da 1ª Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Ministério Cadeeso Sooretama, têm uma missão delicada neste domingo (9): Eles velam o copro do Pastor Carlos Francisco, que presidia a denominação.

A igreja fica no bairro Parque São Jorge, em Sooretama. O Pastor passou mal na noite de sábado (8) e foi levado para o Hospital Rio Doce, Linhares, onde faleceu.

De acordo com Ânderson Campista, membro da igreja, o velório acontece na sede da denominação, na Rua Joaquim Marques, número 307, Centro de Sooretama. O corpo do pastor chegou ao local por volta da 1h30 da madrugada. 

Ainda segundo Ânderson, o Pastor Carlos Francisco estava em uma das congregações da igreja, onde acontecia a Festa dos Gideões Grupo dos Homens. Após parte da consagração de alguns irmãos para diáconos e presbíteros, deixou o local e logo passou mal e enfartou quando estava no hospital.

Emocionado, Ânderson comentou: "Sooretama está de luto, por perder um grande líder da igreja. Pra ele não tinha tempo ruim, e amava a suas ovelhas por igual".

Nada foi informado com relação ao sepultamento do Pastor.