Eu Vi Em Sooretama

Assalto aos Correios de Sooretama: Bandido recebia instruções via telefone

Postada em: 6992

Não é repeteco de notícia, mas sim um novo assalto à agência dos Correios de Sooretama. Segundo a Polícia Militar, que registrou o Boletim Unificado sobre o roubo às 10h55, dois indivíduos entraram na agência, mas outro passava informações via telefone, sobre o movimento nas ruas adjacentes.

O BU 37947051 gerado na Rua Vitório Bobbio, endereço da Agência dos Correios de Sooretama, cita que dois bandidos, um deles moreno e trajando camisa de time de futebol, e outro também moreno e alto, trajando camisa social, anunciaram o assalto rendendo os funcionários.

Um dos marginais estava com uma bolsa, mas não exibiu arma de fogo. Os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro a qual, conforme cita a PM nas informações, só poderia ser calculada após um levantamento por parte dos Correios.

Além do dinheiro, os bandidos também roubaram o disco rígido com as imagens do sistema de segurança. Segundo populares que estavam próximo à agência, os indivíduos saíram caminhando em direção à Rua José Leonel.

Ninguém foi preso durante as buscas realizadas  na região.