Polícia

Santa Cruz: Vendedora de perfumes é rendida dentro de casa por falso cliente

Postada em: 13107

Se você vende perfumes, cosméticos ou outro produto dentro do sistema informal, melhor tomar cuidado quando algum desconhecido chamar em sua casa dizendo que quer comprar a mercadoria.

Uma mulher de 50 anos, moradora do bairro Santa Cruz, foi assaltada dentro da própria casa ao atender uma pessoa, na manhã desta segunda-feira (3).

De acordo com o Boletim Unificado 37938219, às 11h39 a mulher informou que chegou um indivíduo em sua residência se passando por cliente para comprar perfumes, mas que ao entrar, se apossou de uma faca e começou a ameaçá-la exigindo dinheiro.

A mulher explicou ao bandido que não tinha dinheiro, e o acusado, então, roubou uma bicicleta, algumas unidades de perfumes e um celular.

O assaltante estava com um comparsa que o aguardava no portão, e a dupla fugiu destino ao Residencial Jocafe (não foi informado se 1 ou 2). A vítima disse que o bandido que entrou e praticou o assalto é de estatura mediana e moreno claro. O assaltante usa barba e não foi encontrado durante as buscas na região.