Polícia

Violência em Linhares: Homicídio à luz do dia no Juparanã

Postada em: 59429

Ocupantes de um veículo Siena de cor prata promoveram violência ao extremo e à luz do dia no bairro Juparanã, Linhares.

Eles mataram uma pessoa a tiros, na Rua Josué Ferreira da Silva, próximo à Igreja Católica. O crime aconteceu em um quintal, na entrada para a varanda de uma residência.

A vítima, de prenome Cleiton, teria se mudado recentemente para o local, e teria vindo de um dos Residenciais Jocafes, no Santa Cruz.

Uma fonte disse ao Site Eu Vi em Linhares que a esposa da vítima teria corrido, e por isso não teve o mesmo destino do companheiro. "Duas pessoas mataram e uma ficou no carro e deu fuga", contou a fonte.

O casal morava de aluguel, e a pessoa responsável pela casa estava no trabalho quando soube do ocorrido. Os assassinos não haviam sido presos até a postagem desta notícia.

Nas nossas apurações, a informação é que, preliminarmente, a vítima seria amiga do casal que alugou a residência recentemente, mas posteriormente ficou constatado que quem morreu foi mesmo o marido da mulher que correu. A pessoa responsável pela casa foi até a delegacia para explicar mais detalhes, mas ela nada tem a ver com os moradores, apenas alugou o imóvel que sediou o crime.

Informações oficiais serão divulgadas posteriormente.