Segunda, 13 de Julho de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Sooretama

Bandidos rendem família, saqueiam casa, roubam carro e dinheiro em Sooretama

E foi à luz do dia.

19/11/2018 08h15
Por: Redação
Bandidos rendem família, saqueiam casa, roubam carro e dinheiro em Sooretama

Uma família inteira foi rendida por marginais na localidade de Córrego Chumbado, interior de Sooretama, e à luz do dia, neste domingo (18).

O roubo registrado no Boletim Unificado gerado às 12h43, destaca momentos de medo e tensão. As vítimas citadas pela Polícia Militar são um homem de 58 anos; outro de 30 anos; e uma mulher de 25 anos.

O senhor disse aos militares que por volta do meio-dia, dois assaltantes de cor morena e estatura mediana, chegaram armados e o renderam juntamente com sua família. Segundo o dono da casa, os dois bandidos estavam armados com revólveres calibre 38, e ameaçou matar toda sua família.

Os bandidos estavam encapuzados, e na lista dos itens levados tem: Dois televisores tela plana, roupas diversas, três celulares, joias, perfumes, óculos, cinco cordões de ouro, anel de ouro, um par de alianças, seis relógios sendo dois da marca diesel e três oriente.

Também foi roubado um cheque no valor de R$ 3 mil três mil, R$ 1,8 em espécie, a chave e documentos de uma Toyota Corolla e ainda alguns documentos.

Na fuga os meliantes ainda levaram uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata e seguiram destino ignorado. Um Gol de cor cinza sem restrições e que deu apoio ao assalto, foi localizado e entregue à Polícia Civil local.

A ocorrência envolveu diversas viaturas, inclusive, da Força Tática, mas até o momento não houve registro de detidos e nem de materiais recuperados.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias