Sábado, 08 de Agosto de 2020
27 99808-4347
Eu Vi Em Sooretama Sooretama

Bandidos atiram contra policiais no Centro de Sooretama

E foi à luz do dia.

02/12/2018 09h42
Por: Redação
Bandidos atiram contra policiais no Centro de Sooretama

A Rua Três de Maio, Centro de Sooretama, foi cenário de ação da Polícia Militar na tarde deste sábado (1º). A PM registrou o fato no Boletim Unificado 37923404, às 16h34.

Baseada no relato do BU, a PM informou nesta manhã (2) que durante patrulhamento no referido endereço, a guarnição da viatura 4036 se deparou com dois indivíduos saindo de uma área já conhecida pelo intenso tráfico de drogas.

Após fazer a averiguação de alguns suspeitos, nada de ilícito foi encontrado, porém os mesmos informaram que são usuários de drogas e que estaria acontecendo tráfico de entorpecentes nas proximidades de um matagal próximo.

Os policiais foram ao local e ao serem percebidos, dois dos meliantes estavam armados e efetuaram disparos contra os militares, que revidaram.

Ninguém foi detido, mas a PM fez buscas e localizou em um matagal um revólver calibre 32 com três munições sendo duas picotadas e uma intacta. O material apreendido foi entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL).

Reunião

Em recente reunião para discutir ações com a comunidade de Sooretama, a fim de conter a violência no município, ficou acordado alguns itens:

- Passar a vigilância das câmeras da cidade para dentro da delegacia; 
- Colocar guardas municipais nas escolas para conter ações de vândalos;
- Volta do GAT;
- Volta de blitz com mais frequência.

Quatro policiais seriam enviados para atuarem exclusivamente na cidade, e no dia 11 desse mês de dezembro ficou acordado que seria realizada uma nova reunião, em local amplo, já que na primeira muitas pessoas precisaram ficar do lado de fora do espaço.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias