Eu Vi Em Sooretama

Homem é levado para a varanda de casa e assassinado a tiros em Sooretama

Postada em: 25274

Ocorrência de homicídio foi atendida pela Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (8), no interior de Sooretama.

No Boletim Unificado 37716570 gerado às 4h50 na localidade de Barro Roxo, consta que a guarnição da Polícia Militar encontrou o corpo da vítima, Geomar da Conceição dos Santos, 29 anos, na varanda da casa que foi cenário da violência.

Leia também - Bando encapuzado assalta sítio em Linhares

Uma testemunha disse aos militares que três indivíduos encapuzados entraram em sua residência após arrombarem um cadeado, e que os encapuzados procuravam pela vítima, que era conhecida pelo apelido de Pinheiro.

Cita o BU que enquanto um dos encapuzados mantinha a testemunha dentro de casa, os outros levaram Pinheiro para a varanda. Em seguida vieram os disparos.

Cena do crime violada

Outro detalhe chama a atenção no BU: O relatório diz que ao chegarem ao local, os policiais encontraram a cena do crime toda violada devido a circulação de parentes (não fala se da vítima ou da teste munha).

A perícia recolheu 16 cápsulas e quatro projéteis calibre 380, e em consulta junto ao sistema, foi encontrado um alvará de soltura em nome da vítima, datado de 2017, artigo 33.

O material encontrado no local foi entregue à Polícia Civil de Sooretama.