Polícia

Bando encapuzado invade sítio em Linhares. Até motor de barco foi roubado

Postada em: 9548

A polícia procura por quatro homens que invadiram um sítio no Distrito Santo Hilário, zona rural de Linhares, na manhã desta quarta-feira (7). Os bandidos estavam encapuzados.

Leia também - Família fica em poder de assaltantes no Aviso

Conforme informou a Polícia Militar baseada no Boletim Unificado 37708260 gerado às 08h06, o proprietário do sitio, um homem de 57 anos, relatou que primeiro os quatro homens encapuzados renderam um adolescente de 17 anos, vizinho da propriedade.

Em seguida os bandidos chegaram até a residência no sítio e anunciam o assalto. Os criminosos, todos armados, amarraram as vítimas e em seguida começaram a subtrair os produtos.

Os assaltantes deixaram as vítimas amarradas e fugiram levando um automóvel Fiat Strada ano 2011 de cor branca (A PM não informou a placa), um revólver calibre 38 tipo cromado, marca Taurus, capacidade 06 tiros; um rifle calibre '22', um motor de barco 8HP, um aparelho micro-ondas, dois cartões conta corrente dos banco Sicoob e Banco Brasil, R$500,00 em espécie, e documentos pessoais.

Todos os materiais citados acima foram roubados do sítio. Já o adolescente ficou sem o celular.

O dono do sítio não soube informar se havia algum veículo dando cobertura ao assalto e nem soube passar maiores características dos assaltantes.

O homem explicou que que a todo o momento os criminosos ameaçavam as vitimas de morte, não deixando que fossem observados. Os autores do roubo ainda não foram localizados. Denúncias podem ser feitas através do 181.